Main | Registration | Login Welcome Guest | RSS
Menu
Section categories
Naruto no Brasil [24]
Naruto no Japão [1]
Mangá Naruto no Japão [0]
Mangá Naruto no Brasil [18]
Outras Noticias de Naruto [2]
Tag Board
Our poll
Personagem Mais Forte?
Total of answers: 2240
Statistics

Total online: 1
Guests: 1
Users: 0
Login form
Main » 2009 » January » 4 » Naruto no SBT
6:10 PM
Naruto no SBT

 

Parece que a situação de Naruto no Brasil está começando a melhorar, muitas novidades sobre a série começaram a aparecer. Tudo começou em uma reunião com os empresários que trabalham com a imagem dos personagens de Naruto para os mais diversos produtos, que aconteceu no dia 27 de novembro, aonde foram apresentadas algumas das estratégias de marketing para o anime,e onde foi relevado também que o SBT poderá estrear a 3ª e a 4ª Temporadas em FEVEREIRO de 2009.

Se isso realmente se concretizar, Naruto deverá ter seus tão aguardados episódios inéditos exibidos em um canal aberto bem antes de um canal fechado. Na reunião também foi comentado sobre a possivel exibição do primeiro filme da série Naruto que recebeu o título de "Naruto The Movie: Ninja Clash in the Land of Snow, será lançado em outubro de 2009 pela Playarte, e posteriormente, comprado pelo SBT para exibição.

E quanto ao Cartoon Network, o canal ainda não se pronunciou sobre quando vai começar a exibir a 3ª e 4ª temporadas inéditas do anime e nem foi dito nada a respeito nessa reunião. Para quem não se lembra, a nova temporada de Naruto estreou num canal aberto (Citytv) já faz alguns meses. Isso pegou de surpresa até mesmo os colombianos e revelou que a dublagem em espanhol foi finalizada já há muito tempo atrás.

Nenhuma outra emissora do continente teve a mesma atitude, optando apenas por exibir a primeira. Havia rumores de que no Chile, os novos episódios teriam sido exibidos por um canal local, mas nada comprovado. Essa nova leva de episódios vão do 53 até o 104 e já estavam dublados pelo estúdio CBS, faltando apenas a boa vontade do SBT ou Cartoon Network em exibi-los. Desta vez a Viz Media(distribuidora do anime) fez menos edições e usou como tema de abertura entre os episódios 53 ao 77 a música Haruka Kanata (Asian Kung-Fu Generation), mas modificou o vídeo. Já entre os episódios 78 e 104 a abertura original foi mantida, com a música GO!!! (FLOW).

Estas informações foram divulgadas pela Creative Licensing, empresa que gerencia os direitos por sobre Naruto no Brasil.


Fonte:Naruto Brasil

Category: Naruto no Brasil | Views: 1434 | Added by: narutoprofile | Rating: 0.0/0
Total comments: 5
5 Lvscps  
0
order lipitor 20mg for sale <a href="https://lipiws.top/">buy generic lipitor</a> lipitor 20mg us

4 Tlzubn  
0
lipitor 40mg uk <a href="https://lipiws.top/">lipitor where to buy</a> lipitor where to buy

3 Axqqsx  
0
order generic lipitor 10mg <a href="https://lipiws.top/">order lipitor 80mg online cheap</a> atorvastatin 20mg pill

2 tharley  
0
si for esibido o unico mal e que ainda ñ vai exibir os episodios que sasuke vai embora esses episodios e que são fodão mas os que vão ser exibidos tambem são otimos

1 albano  
0
espero de coração que tudo certo. para quem não conhece este anime o que na minha opinião é muito díficil, vai adorar mesmo. estou aqui na torcida para que tudo ocorra a favor, abraços do fã de naruto, albano

Name *:
Email *:
Code *:
Ultimos
Search
Calendar
«  January 2009  »
SuMoTuWeThFrSa
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Entries archive
Tag
Copyright MyCorp © 2024
Website builderuCoz